quarta-feira, 18 de março de 2009

Radioescola Ponto no site do UNI-BH

Um comentário:

Amanda & Arthur disse...

Eu faço parte do radioescola.com e eu adoro realmente essa galerinha ,pessoas assim muitoo mais muitoo mesmo especiais e que entraram na minha vida assim do nada mais jah fazem parte dela ,pessoas que me ajudaram muitoo ,os meus padrinhos são um doce de pessoas que tão alii pro que der e vier . Antes os meus padrinhos eram o Leo e a Renatinha ,infelizmente ela foi embora mais eu conheci pessoas muito legais também que é o MATHEUS e o PEDRO.
Isso sem falar da professora WANIR CAMPELO que foi a pessoa que nos deu essa chance adoroo ela.
E eu agadessio muito a nossa vice-diretora graça ferraz que nos permitiu participar do projeto .ADORO as nossas gravaçoes e as nossas pesquisas .
NA VERDADE EU ADORO TUDOOO !!!

AMOOO VOOOCÊS !!! ♥♥♥